Nasce uma nova Londrina.

04-02-2013 11:05

 

        Em Londrina não há mais lugar para administradores e Vereadores corruptos, o povo londrinenses durante décadas foram manipulados por verdadeiros mercenários que se diziam líderes comunitários, mas na verdade se utilizavam da falta de conhecimento político das pessoas menos favorecidas para manipulá-las em beneficio de poucos e com isso causar a desgraça de muitos.  Foi exatamente o que aconteceu até hoje, mas o que já se pode comprovar em Londrina são as manifestações da juventude puxando para si a responsabilidade em exigir dos governantes a transparência e honestidade com o dinheiro público, esta mentalidade podre de quem rouba, mas faz é parte de um passado que causou grande vergonha para nossa cidade.

         São governantes com mentalidade de ditador querendo mandar em uma cidade que não lhes pertencem mais e sim a esta juventude que se rebelou e buscou para si a incumbência de defender a cidade em que nasceu.

     Eu confesso que fiquei orgulhoso ao ver na Câmara de Vereadores os filhos jovens de Londrina manifestando a sua indignação e defendendo não só os seus direitos, mas sim os direitos de todos nós londrinenses, com certeza nasce uma nova Londrina. 

 

Fotos e Matéria

Celso Melchiades

 

 

 

Contatos

Focolondrina

focolondrina@hotmail.com

Av: Do Sol nº.541 Jd do Sol - Londrina-PR

(43) 9 9971 9554

Procurar no site

Notícias

17-02-2012 10:23

CÂMARA DEVOLVE SOBRAS DO ORÇAMENTO

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010       Na última quarta-feira (30), a Câmara de vereadores devolveu R$ 236.123,00, das sobras anuais do Poder Legislativo aos cofres do Município de Piraí do Sul. Juntamente com o cheque foi encaminhado um ofício, em que o...

noticia

Esta seção está vazia.

 

 
 

 

 
 
 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 
 

 

 
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

  

© 2010 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode